Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011


 

         Quadro na parede

 

 

 

Ainda lembro da última vez

Em que você penteou meus cabelos
E contou uma longa estória de fadas
Monstros, Príncipes e princesas
Em que tudo acaba no
Felizes para sempre..
Ainda lembro do cozidão
Da galinha caipira
Da panelada..
Do encontro de domingo
Em que o grito de gol
Era inevitável
Do café quente escorrendo
Goela abaixo
Junto com a felicidade..
Quantas vezes
A noite mal dormida do meu lado
O acalanto
A canção triste que lembrava um fado
Um misto de saudade e de melancolia..
Maria
Doce Maria
Força, magia
Dom de ser e de estar presente
Na hora da solidão
Da tempestade
Da dor de dente
Mamãe
Queria que estivesses aqui
Pra almoçarmos juntos
Mangar dos outros
E dar boas gargalhadas..
Mãe, o que resta
É ver teu rosto no meio das estrelas
E jogar poemas pela janela
Não dá pra evitar a lágrima renitente
Não dá pra fingir felicidade
Meu anjo
Meu ser divino
Minha flor no asfalto da cidade...                              


                                                   Walber Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário